quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Parabéns a...MIM!!

Aqui fica o meu brinde "virtual" com todos vocês que me visitam e com isto me dedicam um bocadinho do vosso tempo!



Ah! Pensavam que me esquecia do bolinho?! Aqui está ele para partilhar...sirvam-se e...espero que gostem, foi "feito", com muitoooo carinho :)))))))



P.s- Hoje assinala-se também o dia Mundial contra o Cancro da Mama. Se puderes, veste uma peça cor-de-rosa...por todas as mulheres que sofreram, sofrem e sofrerão com esta terrível doença. Eu aderi!!!

Beijocas

19 comentários:

Unknown disse...

parabéns pelos teus queridos 22 anitos. Quem diria. Beijos

BlueVelvet disse...

22 anos???
Xiii, que inveja:)))
Parabéns e que contes muitos, muitos, muitos.
Quanto ao rosa, aqui estou com uma camisola rosa vestida
Beijinhos e dia feliz

Mary disse...

É meu querido Andrécas...antes fossem 22!!
Não é que de aparência até não pareça...:)))))))
beijinhos e obrigada

Mary disse...

Muito Obrigada Bluevelvet!!!
Eu por acaso até gostava que fossem 22 anos :) mas eles já lá vão!!
Eu também estou com uma peça rosa vestida e acima de tudo com o coração do lado de quem enfrenta esta tragédia!!

Mais uma vez agradeço os teus "Parabéns" e envio-te um enorme beijo

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Parabéns :D

**

FM disse...

Ohhh Que Bem, Que Lindo!
PARABÉNS, PARABÉNS e PARABÉNS!
Que continues a Ser Imensamente Feliz, como tanto Mereces.
Que o teu Novo Ano te traga o que mais Desejas bordado a Felicidade.
Gosto Muito de TI Afilhada.
Mantém-te assim, tão Especial.
Beijos com Amizade.
(essa dos 22 anos tem direitos - risos)

Mary disse...

Obrigada Pedaços de Côr...volta sempre!!
Beijinho

Mary disse...

Padrinhooooooooooooooo, bons olhos o vejam :)))))))))

Muito, muito obrigada pelas tuas palavras e desejos, que sei são sinceros, e me deixam profundamente FELIZ!

Também gosto muito de ti, por isso mesmo leva um beijo carregadinho de carinho e muuuuuitas saudades

márcia disse...

Ohhh! não posso crer que fizeste o post às 5:07 da manhã!!!

querias aproveitar todas as horinhas deste dia tão especial?!

mais uma vez...PARABÉNS cunhada e comadre!!!

Beijos mil

márcia disse...

ah! e claro que também vesti cor-de-rosa! ;)))

liamaral disse...

Minha querida Mary, desculpa o meu atraso! Desejo-te muitas, muitas felicidades e muitos, muitos beijinhos! Que a vida te sorria SEMPRE!!
Um grande beijinho! Bom fim de semana!

...tenho saudades tuas...

Olá!! disse...

Parabéns a ti minha querida afilhada. Desculpa o atrazo mas ando tão longe da normalidade do dia a dia que tudo me passa ao lado. Espero poder dar-te um abraço em breve.
Beijosssssssssss mil

Xanda disse...

Parabéns mary (um bocadinho atrasaditos)!
Que tenhas td de bom neste começo de mais um ano p/ ti.
E sim, também eu vesti rosa no teu dia de anos, pois tb recebi uma sms com a grande causa do dia Mundial do Cancro da Mama, que merece smp a minha melhor atenção.
Tchim, tchim a ti mary!
Bjnhs

FM disse...

Esta é uma Grande Mulher. Parabéns a ti "afilhada" e ao Homem que te conquistou, são pessoas de e com sorte.

Mary disse...

Oh Cunhada Achas????????'
Este relógio é que é meio marado e anda com as horas todas trocadas :))))

Beijocas enooooormes para ti

Mary disse...

Minha querida Lili...vieste mais do que a tempo!!
Muito, muito obrigada por me fazeres sentir que também partilhaste comigo este dia!!!
Também tenho saudades tuas...és muito especial :)

beijos grandes

Mary disse...

Madrinhaaaaa linda...
Muito obrigada por tudo!
Por partilhares comigo mais esta data!!
beijinhos

As Chamas do Fénix disse...

parabéns sejam ainda que atrasados...

Uma Grande Chama para ti...beijos

FM disse...

Beijos.