terça-feira, 3 de junho de 2008

Desafio... Tá-se

O Tá-se Bem desafiou-me com um meme, que consiste em responder as questões abaixo e repassá-las para cinco blogs conhecidos.

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Muita mesmo!!
OUTRAS ATIVIDADES: Chata, curiosa e faladora q.b!!
ESTRANHISSE: Sou muito normal...
MOTIVAÇÕES: Tudo o que é "Bom" me motiva!!
QUALIDADES PARADOXAIS: São sempre as mesmas, as boas e as más!!
PONTOS VULNERÁVEIS: Pescoço :)
ÓDIOS INCONFESSOS: Não odeio ninguém...sou muito da PAZ!!! E quando odeio algo...digooooo
PANACÉIAS CASEIRAS: Pepino...para as olheiras (já que não o como :))))
SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: Rien de rien, não sou supersticiosa
TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: O meu Babe...e...doce de ovos moles :)
MEDOS ABSURDOS: de alguns seres humanos (os maus!)
ORGULHO SECRETO: Brilho presente em "alguns" Olhos :)))

Aproveito para convidar quem queira a responder a este "Questionário"!!
Divirtam-se...

8 comentários:

MINO disse...

Minaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tou de volta, e cheio de força!

Vou aceitar este desafio e responder com imaginação, pelo menos aquela que me resta......eheheheheh

Bjocas do tonto MINO!

Sunshine disse...

Gostei de te conhecer melhor e da forma original que respondeste ao desafio.
Temos algumas coisas em comum:)
Beijinhos com raios de Sol

Olá!! disse...

Ai este Ta-se Bem :))) o que ele nos "obriga" a dizer :))))

Beijinhos grandes Mary

BlueVelvet disse...

Hehe Mary,
muito giro.
Adorei as tuas respostas.
Beijinhos e veludinhos azuis

Tá-se bem! disse...

Cala-te Olá! :p

Mary, menina linda! Muito bem! :)
Eu sabia que tu também gostavas de doce de ovos..
Nem uma estranhisse?? Que estranho! hihihi

Beijossssss ;))

mik@ disse...

oi oi :))))
aih estou de volta por uns tempinho e vai dar pra matar saudades :P
gostei do desafio.
kisss

Anita disse...

"doce de ovos"...hummm...adoro ehehehe:)))

beijinhos

liamaral disse...

Eu vou aceitar Mary! Me aguarde!

:) Beijinho