sexta-feira, 27 de junho de 2008

Já cheira a Fim de semana e este vai ser....
FESTA :)


E mais...FESTA :))


E muito...muito...CALOR :)))





Portanto, meus amigos...neste momento estou...a preparar-me...






Bom Fim de Semana a todos!!!!!!!!




segunda-feira, 23 de junho de 2008

Bom S. João!!!!

São João...São João...S. João...dá cá um balão la la la la
la...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Portugal-2 Alemanha-1

Hoje é dia de CAMPEÕES!!!

Não só da Selecção Nacional...mas de todos os Portugueses que mais logo irão agarrar a bandeira...de alma e coração!!

Boa Sorte Portugal!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Mundo Animal...:)))))))

Porque Rir é o melhor remédio...aqui vai!!!


Eu bem te avisei...


Odeio o Carnaval!!!!



Odeio o Carnaval II!!!!




Respeitinho é muito lindo!!!




Loira: O Farrusco engravidou a mulher do Bobby...
Morena: Nãaaaaaaa...

Pleeeeeeaasee...







quinta-feira, 12 de junho de 2008

3-1
Mais um jogo vencido, mais uma alegria oferecida aos Portugueses. Eu tenho que confessar, eu adoro o Euro, vibro com a Selecção e sofro muito durante os jogos. Haverá quem considere uma perca de tempo, um nacionalismo absurdo ou até mesmo um falso nacionalismo mas, para mim é muito mais do que isto. É espectacular ver as bandeiras asteadas ao "sabor" do vento, nas casas, nos carros, nas mãos de qualquer Português que a agita com orgulho.

Sei que vivemos tempos complicados a nível social e económico, tenho consciência de que os desiquilíbrios que vivemos nos "empurram" para um desânimo nacional que esmorece o "nacionalismo" de quem tem contas para pagar e zero euros para o fazer, de quem tanto precisa e não encontra um emprego. Não é fácil, é verdade, mas torna-se fantástico ver tantas pessoas nas ruas, cafés e praças a sorrir, quando num dia normal estariam carrancudos, a gritar, quando num dia normal se calariam e acima de tudo a "dar as mãos", quando em qualquer outro dia se afastavam por se cruzar com qualquer "estranho" na rua. É desta união sem rosto, sem escalão social e sem fronteiras que falo, que sinto e que tanto me faz "sofrer" quando a NOSSA Selecção entra em campo.

Que as bandeiras continuem ao "som" do vento, que os sorrisos se mantenham nas caras dos Portugueses e que aquele grupo que nos faz vibrar continue a dar o melhor em cada passe, lançamento...em cada GOLO!!!

Eu acredito...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Boa Sorte Portugal :)

Hoje vamos todos gritar...



Força PORTUGAL...Força SELECÇÃO!!!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ciúme!!


Um dos sentimentos mais paradoxais que existe é, na minha opinião, o CIÚME. É um dos que considero mais perigosos, pois se não fôr "administrado" na dose certa, pode tornar-se doentio e de uma forma dissimulada acaba com o brilho dentro de nós.
Este sentimento pode ser considerado como um temor, com o receio de perdermos algo, ou alguém. Todos nós já ouvimos histórias de crimes passionais que começam com uma pequena crise de ciúmes e acabam derrubando qualquer sentimento, pois o ser humano não co-existe bem com a ideia de "dono".
Na minha opinião, é complexo este sentimento pois nós só sentimos ciúmes de quem amamos/gostamos, sendo por isso uma Prova de Amor, mas até que ponto todos nós o poderemos sentir? Existem provavelmente milhares de pessoas que não deviam ter "acesso" a este sentimento, pois não o sabem dosear e acabam por transformá-lo numa bomba-relógio
Há quem o use como arma de sedução, como um jogo na vida amorosa mas, continua a ser perigoso "brincar" com ele, continua a dúvida do seu significado: Servirá para acender a chama ou funcionará como bomba-relógio que mais tarde ou mais cedo explode?!
Eu confesso que sou ciumenta q.b, não considero que nada nem ninguém é meu, mas defendo com muita garra os meus sentimentos, aquilo em que acredito e tendo sólidas as minhas convicções relativas ao que sinto e ao que sentem, acredito sinceramente que o ciúme por um ou outro motivo acaba por prejudicar a pureza de um sentimento tão pleno como o Amor!

E tu? És ciumento(a)? O que achas do ciúme?


terça-feira, 3 de junho de 2008

Desafio... Tá-se

O Tá-se Bem desafiou-me com um meme, que consiste em responder as questões abaixo e repassá-las para cinco blogs conhecidos.

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Muita mesmo!!
OUTRAS ATIVIDADES: Chata, curiosa e faladora q.b!!
ESTRANHISSE: Sou muito normal...
MOTIVAÇÕES: Tudo o que é "Bom" me motiva!!
QUALIDADES PARADOXAIS: São sempre as mesmas, as boas e as más!!
PONTOS VULNERÁVEIS: Pescoço :)
ÓDIOS INCONFESSOS: Não odeio ninguém...sou muito da PAZ!!! E quando odeio algo...digooooo
PANACÉIAS CASEIRAS: Pepino...para as olheiras (já que não o como :))))
SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: Rien de rien, não sou supersticiosa
TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: O meu Babe...e...doce de ovos moles :)
MEDOS ABSURDOS: de alguns seres humanos (os maus!)
ORGULHO SECRETO: Brilho presente em "alguns" Olhos :)))

Aproveito para convidar quem queira a responder a este "Questionário"!!
Divirtam-se...