segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desafiada pela Madrinha :)

A minha querida Madrinha OLÁ desafiou-me e eu...ACEITO :)



Nunca baixo os braços à vida


«São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”. »
E os desafi(n)ados são:
  • FM
  • MINO
  • Tá-se Bem
  • MIK@
  • BLUE VELVET

14 comentários:

Olá!! disse...

Isso mesmo minha Mary, nunca baixes os braços :))))

Beijossssssssss e tem um excelente semana

Vitor disse...

nunca baixes.... se baixas levas logo um "murro"...

boa semana

BlueVelvet disse...

Ai, ai
já tenho lá um igual para responder.
Vou então tratar do assunto, sem "baixar os braços":))))))
Beijinhos e té logo

Anita disse...

um excelente lema de vida;)))continua assim maryzita;))
beijinhos grandes trenguita***

Coragem disse...

E fazes tu muito bem, mulher de armas.

Beijinho

Tá-se bem! disse...

Não percebi...:|
ehehehehehe :P
Desafio aceite! Bem, talvez..
Besossss

Tá-se bem! disse...

Se não baixas os braços, como é que........ :P hihihihi

Enfim... disse...

mais um bom desafio e vindo de quem vem so podia ter qualidade ne lol

beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Mary!

Antes de mais, agradeço a tua visita no meu Caderno Pautado cheio de mau humor nestes últimos dias. Mas eu também nunca disse que aquilo era cheio de rosas! :D

olha... Quanto ao teu post, não baixes os braços. Nem baixes o nariz.

Sempre em alta e de bem com a vida, Mary! Sempre!

Beijos mil

Lisa

BlueVelvet disse...

Desafio cumprido, Maryzinha.
Beijinhos e veludinhos azuis

Olá!! disse...

Tudo em ordem, obrigada :)))
Beijosssssssssssss

Xanda disse...

Temos lutadora, fazes mto bem mary!
bjnhs

doidas disse...

Não baixes os braços...nem a cabeça:) és uma mulher de armas, não fosses tu uma mulher do Norte, carago:)

Só uma excepção para este lema de vida...dá para baixar os braços num autocarro em pleno dia de calor??!

mik@ disse...

ola mary :)))))
eheheh gostei da parte da desafinada, combina comigo :)
eu respondo sim.
beijo