quinta-feira, 8 de maio de 2008

Frases Estúpidas :)


  • Adoro a segunda-feira, porque é o unico dia mais distante da outra segunda-feira.


  • As leis e as salsichas, é melhor não saber como são feitas.

  • Coma me#&%! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.


  • Nasci careca, nu e sem dentes. O que vier, é lucro.

  • O chocolate não engorda, quem engorda é você!


  • Se a bebida prejudica o seu casamento... abandone a sua mulher!


  • Se dirijir não bebas, se fores beber, chama-me.


  • Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

12 comentários:

FM disse...

Gostei imenso destas frases, vou usa-las no meu "pugrama"... (risos)
Beijos e... Mais vale a parvoíce de uma frase viva do que um silêncio morto, digo eu. (enfim, parvoíces à FM)
Beijos.

Coragem disse...

ehhehehh, grandes frases, giras diga-se de passagem, apesar que...

"Nasci careca, nu e sem dentes. O que vier, é lucro"

esta até tem uma certa lógica.

Beijinho

liamaral disse...

Se reflectirmos bem até tem o seu quê de verdade!
:) Beijo

lela disse...

EHEHEHEH...TÁ DEMAIS!!!!!QUEM TERÃO SIDO OS AUTORES LOL????
BJS E BOM FDS

BlueVelvet disse...

Podem ser estúpidas, mas que me fizeram rir, lá isso fizeram:)))
E a propósito de perguntas estúpidas: onde tu anda, Maryzinha?
Beijinhos e veludinhos azuis

Mary disse...

Usa e abusa delas FM...tens toda a liberdade aqui!!!
Beijoquinha

Mary disse...

E tem mesmo Coragem...Pelo menos temos cabelo, roupinha para vestir e dentes! (risos)
Beijinhos e obrigada pela tua presença

Mary disse...

A brincar, a brincar... não é Liamaral!!!???
Um grande beijo para tiiiiiiii

Mary disse...

Eu acho que os autores são pessoas comuns em verdadeiroa momentos de inspiração :)))))))))
Um beijinho para ti Lela e excelente weekend

Mary disse...

Ainda bem querida Blue...adoro ver e ter sorrisos!!! É a sorrir que mostramos que gostamos...
Eu estou aqui...sempre, ainda que por vezes mais atarefada!!! Mas volto!!!
Um beijo cheio de sorrisos para ti

Olá!! disse...

hihi
Olha... se fores beber chama-me que eu levo um motorista ;)))

Beijosssssssss

Tá-se bem! disse...

Mary, eu também bebo... e depois, que me conduzam! ehehehehe
Beijo