sexta-feira, 16 de maio de 2008

O que te sugere esta imagem???


13 comentários:

MINO disse...

Coitadinho,

Deixou-se estar no sol agora nem os braços consegue baixar. (risos)

Força e determinação!

Bjocas e força.......

Tá-se bem! disse...

Vais pra tropa?!!
ehehehe

Besosssss e grande Fim de semana! Ou fim de semana em grande! :)

liamaral disse...

Que atrás de um vencedor, está sempre uma grande equipa que faz com que as coisas aconteçam!

:) Beijos querida!!

Coragem disse...

Um lider...Que se destaca naturalmente perante todos os seguidores.
Bjs

Olá!! disse...

Incentivo...

Beijossssssssssss

Enfim... disse...

exercito...ovelhas negras...pessoas...sociedade...presidente do benfas e seus adeptos lol n sei n sei mesmo mas eu esforcei-me loool

beijinhos

boa semana

doidas disse...

Malta da CGTP numa manif?:)

Mary disse...

And the award goes to...LIAMARAL!!!
Não, estou a brincar, cada um faz a interpretação que bem entende mas, quando olhei para esta imagem foi exactamente isso que me lembrou "Atrás de um vencedor há sempre uma grande equipa" :)))))))
Beijos enormes para todos

liamaral disse...

Obrigada Mary, mas é como tu dizes, cada um vê à sua maneira!!

Não te esqueças do desafio que deixei no meu canto para ti! Vá lá!

:) Beijo

Vitor disse...

viva o marx.... viva lenine ... força fidel !!!!


rsrsrsrs

boa semana

@ღღ@ disse...

uma manada de carneiros atraz do chefe ;)

não é isso ?

@martasta disse...

Dar sangue pode salvar muitas vidas?!?!


bjca xL

BlueVelvet disse...

Crianças, desenhos animados, coisas assim.
E não sei porquê, ternura:)))
Beijinhos e veludinhos azuis

Ps: usei no post de hoje, pela 1ª vez, o que me ensinaste.Hehe