segunda-feira, 5 de maio de 2008

DESAFIO

A minha querida Madrinha Olá deixou-me o seguinte desafio...enumerar Seis aspectos só meus. E aqui vai a minha resposta:

  1. Sou muito pontual e gosto pouco de esperar
  2. Adoro comida bem condimentada (ai o colesterol)
  3. Sou extremamante apegada aos meus animais (cães e gato)
  4. Detesto passar a ferro
  5. Adoro decorar as letras das músicas
  6. Gosto de avaliar as pessoas pelo Olhar

Passo este desafio aos queridos: MINO/LIAMARAL/ANITA

Espero que se divirtam :))))))))

7 comentários:

Olá!! disse...

hehe eu nem desgosto de passar a ferro, custa-me é armar a tenda ;))))

Beijos linda Mary

PjConde-Paulino disse...

**eu nao gosto de passar a ferro...lol
**Sou pontual quanto baste...
**Mary, continue a ser quem é. Parabéns.

MINO disse...

Pois é, passar a ferro, olhares sim senhor!

Mas além dessas tens outra que te identifica melhor!

Queres saber qual?

Hummmmm, cantas que te fartas eheheheheheh!

Bjocas Maryyyyyyyyyyyyyy!

Anita disse...

maryzita;))))

(anita a saltar ao pscoço da mary;))))

saudades tuas:)))

como sempre o desafio será obviamente aceite:))) e, eu também detesto passar a ferro...blerghhh :)))

beijinho grande querida mary e uma semaninha bem gira para ti;)))

Tá-se bem! disse...

Olha que giro, temos 3 coisas em comum! hihihihi

Besosss

Anita disse...

já respondi;)))
beijinhos maryzita e uma excelente 5ª feira para ti;)*

liamaral disse...

Obrigada querida! Responderei com muito prazer mal possa!

:) Beijo grande