quinta-feira, 27 de março de 2008

Inteligência Ministerial...ao rubro!!!

José Sócrates visita a Inglaterra e vai jantar com a rainha.

Às tantas, pergunta: - Vossa majestade, a senhora impressiona-me. Como pode estar sempre Cercada de gente inteligente? Como é que a senhora faz? Ela responde: - É muito simples.

Eu deixo-OS sempre em alerta.

Faço um teste de QI Regularmente, só para ver se a inteligência deles ainda está bem viva. Sócrates, surpreendido: - E como é que a senhora faz isso?

A rainha concorda em mostrar um exemplo. Pega no telefone e liga ao Tony Blair:

- Bom dia, Tony. Tenho um pequeno teste para it... Tony, todo educado: - Bom dia, Majestade. Tudo bem. Estou pronto para o teste. Pode Perguntar. - Muito bem, Tony. O teste é o seguinte: "É filho do teu pai e DA tua mãe, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é?"

- Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo... - Bravo, Tony.

Como sempre, inteligente. Até à próxima. Sócrates FICA impressionadíssimo.

De Volta a Portugal, decide pôr em prática a técnica que aprendeu com a rainha. Telefona à ministra DA educação Maria de Lurdes Rodrigues e pergunta: - Maria, é o Sócrates, companheira. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência para it. - Tudo bem, pergunta.

- É o seguinte: é filho DA tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem Tua irmã. Quem é? - Ah, Sócrates, eu não esperava um teste assim, de repente. Tenho que Pensar alguns minutos. Telefono-te depois, ok? - Sem problemas. Até logo.
Ela de seguida liga para o Cavaco Silva, já que ele tem fama de Inteligente.

Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que o Cavaco responde: - Ora bolas Maria, sou eu mesmo, como é óbvio!... - Muito bem, perfeito, Cavaco! Obrigado. E Volta a ligar ao Sócrates:
- Sócrates, podes repetir a tua pergunta, por favor? Creio que tenho a Resposta. - Muito bem: é filho DA tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem Tua irmã. Quem é? E a ministra DA educação, vitoriosa: - Simples!!! Ora bolas, é o Cavaco Silva!!! - Não, estúpida!!!

Tens que treinar mais!!! É o Tony Blair!!!
(ai é???!!!!)

9 comentários:

liamaral disse...

Enfim... mais palavras para quê??!!

:))

Anita disse...

eheheheheheheheheheheh:)))

sem comentários:)

Sara Lopes disse...

O que gosto mesmo,mesmo é do burrinho,é täo fofinho!

Jà chegamos!!!!!!!

:)))))))))))))

BlueVelvet disse...

Que maldade!:)))))))))))))))))

Tá-se bem! disse...

Eu sabia ... ;)
ehehe

Mãe Galinha disse...

Ah ah ah ah
Lindo! :-)

Olá!! disse...

hahaha grande afilhada que eu ganhei...
Beijossssssssssssssss

Coragem disse...

eheheheheh, é pura ficção, mas bem poderia ser verdade.
Ricas pérolas governamentais a que estamos sujeitos.
Beijito

mik@ disse...

ahahahahah....

eu ainda me ria mais um bocadinho se não me apetecesse chorar...

bom fim de semana
kiss