segunda-feira, 31 de março de 2008

O Sol

Eu adoroooo o Sol, por isso mesmo adorei a mudança de hora neste fim de semana!! Não sei se concordam comigo mas eu gosto mais deste fuso horário. Deixa-nos aproveitar mais o dia pois o sol brilha até mais tarde. Para além disso eu sou daquelas pessoas influenciadas pela força do sol, ou seja sinto-me bastante mais bem disposta quando está sol e calor.

Para além disto, este fuso horário permite-nos aproveitar melhor o dia...para fazer o que mais gostamos!!


Uma óptima semana para todos com muuuuito sol...




7 comentários:

MINO disse...

Nada melhor do que um dia quentinho numa esplanada a beber um suminho de fruta e a sentir o aconchego deste magnifico e essencial bem.

Quando não o vejo parece que o meu dia se mantem cinzento e pálido.

OSIRIS e OSIS.

Já se falava nesta cumplicidade na cultura Grega.

Fui.

Olá!! disse...

Eu também adoro o sol, sou tipo gata ... o sol dá energia, ficamos com as baterias carregadas...:))
Aproveita todos os raios que este tempo anda meio estranho mesmo.
Beijossssssssss linda

Anita disse...

sem dúvida...adoro levantar-me de manhãzinha e o sol já estar a brilhar lá fora:)))

beijinho***

Luazinha disse...

Então n...principalmente pq saio do trabalho ainda de dia e penso: "ui...ainda tenho tanto tempo livre"...enquanto há luz parece q a energia é outra!!
Kiss

BlueVelvet disse...

Definitivamente eu também. Sol, sol, sol
Beijinhos e veludinhos

Mary disse...

Minha Gente...
O sol ouviu as nossa preces...e VOLTOU!!!
Aproveitem bem e...usem a sua energia para VIVER...enérgicamente:)
Multi-Beijocas

liamaral disse...

Assino por baixo!
Viva o Sol! Viva o Verão!