quinta-feira, 13 de março de 2008

A rendição ao Virtual

Assustada mas confiante...é assim que eu me sinto! Assustada porque pouco ou nada sei do mundo virtual mas confiante porque acredito que por aqui muito me vou divertir mas acima de tudo muito vou APRENDER!!
Palavras de Vidas porque...acredito que aqui se cruzarão muitas Palavras e muitas Vidas mas acima de tudo porque acredito que as Palavras são o alimento da Vida...elas fazem-nos rir e chorar, fazem-nos alegrar e magoar, fazem-nos cair e levantar...
Espero que se divitam com este meu divertimento e obrigada...obrigada por deixarem que as vossas VIDAS se cruzem com a minha!!!!

9 comentários:

FM disse...

Seja muito bem-vinda à Blogosfera... É um prazer ser parte do incentivo que te trouxe até este cantinho.
Passarei por cá com a regularidade possível, muitas vezes, espero eu.
PARABÉNS E PARABÉNS!
Beijos com Carinho e... Escreve o que te der na "telha".
Começaste bem...

Mary disse...

Obrigada FM! Pelo incentivo e pelo carinho.
Escreverei o que me der na "telha" e(em jeito de confidência)estou a adorar :)!!!!
Obrigada e beijinhos

Olá!! disse...

Então que sejas muito bem vinda...

Escreve sem medo, o espaço é teu e em breve vais estar rodeada de gente interessante, podes acreditar.
Beijosssssssssssss

PS. Rico "padrinho" foste arranjar :)))) beijinho FM

FM disse...

És muito má Olá, assim a Mary ainda desiste... (risos)
Não desistas, vai em frente... a Olá é que me "trata mal"... (risos)

Mary disse...

Hello Olá!! :)
Obrigada pelas boas vindas e quero que saibas que são recíprocas...volta sempre ao meu cantinho...tentarei fazer dele um cantinho especial...
e olha que eu cumpro as promessas...Não é FM???
Beijinhos Olá

FM disse...

Para já não posso reclamar... só das faltas ao Vice. (risos)

@ღღ@ disse...

bem vinda por esta teia de amizades !

agora por isso deixei um "quadro" pindurado no meu blog e muitos não vieram buscar ... tambèm não avisei ninguem porque sou torcida é so para ver se me visitam ou não !

welcome mary

LuC disse...

...Já é um privilégio poder partilhar contigo o dia a dia, o teu sorriso, a tua voz... e agora partilhar desta tua faceta que adoras, ler as palavras que te povoam...vai ser uma delícia

way to go mary,
L

Anita disse...

bem vinda:)

beijinhos*** e uma excelentre semana***