sexta-feira, 14 de março de 2008

Um excelente fim de semana...


35 comentários:

FM disse...

Obrigado e... IGUALMENTE!
Beijos.

Olá!! disse...

Bom fim de semana e parabéns pelos posts que tens feito...
Beijossssssssss

Mary disse...

Obrigada e Igualmente "Padrinhos"(pode ser???)
O FM porque me incentivou e me deu forças e ânimo e tu Olá porque me lês e comentas assiduamente e com muito carinho...
Beijinhos para os dois

FM disse...

Não, não pode ser... Eu sou casado com a Deusa e a Olá é casada com o Deuso (risos).
É uma honra, claro está... Obrigado.

Olá!! disse...

É claro que sim, adoro ser madrinha...
Ainda por cima a Páscoa está à porta, vou ter direito a flores :))))
(podem ser virtuais, que as verdadeiras estão caras)
Beijos e obrigada querida afilhada

Statler disse...

Que langanhice que vai para aqui... vocês dois estão a dar maus exemplos á miuda!!!!

Vou-me embora, ainda se pega.

__________________________________
Mary ou lá como te chamas, nem te atrevas a seguir-me porque se o fizeres é sinal que de simpática não tens nada e então eu posso apaixonar-me.

Não sei o que são paixões, mas quando me apaixono sou um querido!!!

MIM disse...

Olá Mary! Vim conhecer a afilhada da Olá! ehehe
Parabéns pelo blog!
"E se queres rir a valer ao blogatadas tens que ir ter" :)
Bom fim de semana

BlueVelvet disse...

Olá Mary,
vim conhecer-te porque a Olázinha mandou.
Vim um bocadinho desconfiada, pq a net anda assim a modos que...
Bem, não te quero assustar.
Sejas muito bem-vinda.
Já temos 3 coisas em comum, o que é um bom princípio:
O Garfield, que adoro.
Cães e cães abandonados
E o livro, que não é o livro da minha vida, mas de que gosto muito.
Já viste que um dos filmes galardoado com Óscares este ano, é baseado neste livro?
Bom fim-de-semana
Beijinhos e veludinhos
Muitos

FM disse...

ESta Olá é DEMAIS! (risos)

@ღღ@ disse...

bom fim de semana para voces tambem !

mik@ disse...

ola :)
bom fim de semana,
bjinhos

FM disse...

Ohhh Mary, estás "lixada"... (risos)
O pessoal decidiu visitar-te a convite da Olá e agora é que vais ter mesmo que te dedicar aqui ao cantinho... (risos)
Vá, gente para te ler já tens... agora vais ter que começar a andar no corre-corre de escrever e ir ler...
Beijos.

Lisa's mau feitio disse...

Olá Mary!!

Pois a olá mandou-me cá vir e eu vim imediatamente, já que não quero chatices com gentinha daquela!!!! ahaha

Ai Olá, não empurrres... Estava a brincarrrrrrrrrrr!!! ahaha

Mary, gostei muito do que já remexi pelo teu recente blog!!! E espero que cuides bem deste cantinho!! é muito bom ter um blog e estás muito bem acompanhada e amadrinhada!!

Mil beijinhos e boa sorte neste espaço virtual "à beira-mar" palnatado!!

Lisa
:)

Lisa's mau feitio disse...

Credo...

"palnatado"...

Leia-se PLANTADO!!

PLANTADO
PLANTADO
PLANTADO

Mais um beijinho

Lisa

Luazinha disse...

Bem vinda a este mundinho...
Bom fim de semana!!
Kiss

maria inês disse...

afilhada da Olá...

Um grande olá para ti!

Bom fim de semana

Gata Verde disse...

Olá "afilhada"...passei aqui para te conhecer!
Os teus padrinhos são meus amigos tb.

Bom fds

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sunshine disse...

Ainda bem que hoje é Domingo...é que passei Sábado a trabalhar e hoje a descansar... é que amanhã não há aulas, nem depois de amanhã...estou de interrupção lectiva.Acabou o período.
Beijinhos e boa semana

Sunshine disse...

Não consegui aceder ao blog da mary:(
Parabéns pelos padrinhos que tens.
Beijinhos

Manuel Damas disse...

Bem...
Faltava cá eu...
Eu sou o "tipo" do sexo!
:))))))))))))
Parabéns pelo blog e força!
Em frente!!!!!
Beijinho

Mary disse...

Olá Statler
Com que então a visitar o meu cantinho??? Estou honrada...Gostes ou não seguir-te-ei...até ao teu!!!
Beijufas

Mary disse...

Obrigada Tá-se Bem,
Já viste que "ricos" Padrinhos fui arranjar!! Irei visitar-te...
Beijinhos

Mary disse...

Blue Velvet...é uma honra ser visitada por ti...costumo ler-te e gosto muuuuito!!
Ainda bem que já temos tanta coisa em comum...
Obrigada pela visita e VOLTA SEMPRE
Beijinhos

Mary disse...

Obrigada @nn@...volta sempre!!
Beijinhos

Mary disse...

Olá Mik@
Sê muito bem vinda ao meu Blog...espero que gostes e...voltes...
Beijinhos

Mary disse...

Oh FM...estou realmente honrada pelas visitas que recebi...ainda por cima de pessoas que costumo ler...acho que o "trabalho" vai começar...e eu...:-)
Beijinhos

Mary disse...

Bem Vinda Lisa´s Mau Feitio...
Fico muito contente por teres gostado do meu cantinho...espero que voltes!!
Quanto aos meus Padrinhos...(eles que não nos ouçam!!) Tive uma sorte...já viste...são um espectáculo!!!
Beijinhos

Mary disse...

Obrigada Luazinha!!
Espero ver-te muitas vezes por aqui!
Beijinhos

Mary disse...

Olá para ti também Inês!!!
Boa semana e Volta sempre!
Beijinhos

Mary disse...

Bem Vinda Gata Verde!!
Espero que gostes deste meu cantinho...tentarei torná-lo especial...
Beijinhos

Mary disse...

Bem Vinda Sunshine!!!!
Ai que bom...estás de férias!!!
Aproveita muito e volta sempre que te apetecer.
Beijinhos :)

Mary disse...

Bem vindo Senhor Professor!!!
Saiba que é uma honra tê-lo por cá...Obrigada pela visita e Volte...Volte Sempre!!
Beijinhos com AFECTOS :)

FM disse...

Bem, assim ainda me "roubas" os comentadores... (risos)
Fico Feliz por ti. Beijos.

Mary disse...

Achas FM???? NUNCA...:) .)
Ainda tenho muito que aprender...sou uma leiga nisto e estou a dar os primeiros passinhos!
Espero que estejas a gostar...
beijinhos para os três :) :)