terça-feira, 1 de abril de 2008

Pagar o Blogger...NEM PENSAR!!!!!

Não sei se já ouviram a notícia que afirma que a partir de Julho os serviços prestados pelo Blogger terão que ser obrigatóriamente pagos por quem registou as páginas! Ou seja, querem obrigar-nos a pagar a utilização do espaço virtual que ocupamos com os nossos Blogs!!!
Eu não concordo, e como tal assinei a petição que neste momento corre o mundo para tentar acabar com essa lei. Para "eles" é uma forma de controlarem a navegação por parte dos internautas, mas para muitos de nós pode ser o :::FIM:::
Se não concordas com este decreto, por favor faz como eu e assina a petição no link abaixo.
Lutaremos sempre pelos nossos direitos...
Obrigada

19 comentários:

JPinto disse...

Deve ser por ser 1 de Abril.
Não te preocupes que o Blogger não vai ser a pagar.


Carimbo Azul

Olá!! disse...

Boa tentativa Mary hahaha
oinc
Beijosssssssssssssss

Tá-se bem! disse...

É mentiraaaaa!!!!! hihihi :)
Beijosss

Vitor disse...

já assinei....

Anita disse...

ahhhh maryzita...

tb andas a pregar partidas aqui ao pessoal hein sua malvada????

ehehehhee

beijinho***

MINO disse...

Lindo!

Este quadro foi quase perfeito!

Quase...........


Vemo-nos.

BlueVelvet disse...

E eu que ia caindo:))))
Se não visse os comentários, lá ia eu a correr assinar a petição.
Mas olha, " si non é vero, é bene trovato!
Imaginação não te falta:))))
beijinhos e veludinhos, malandreca

Mary disse...

Bem vindo Pintinho...
Começamos com uma mentirinha mas...não foi por mal!!!
Volta sempre...que quieseres
beijinhos

Mary disse...

Fui apanhada Olázinha!!!
Brincadeirinha...
beijinhos para ti (sem mentirinhas)

Mary disse...

É mentira sim senhor...Tá-se bem!!!
Beijitos

alx disse...

Marota a menina...
AHAHAHAH
Eu caí (para não variar)
Obrigado por teres passado pelo meu espaço. Voltarei.
hug
Alx

Mary disse...

Obrigada pela contribuição Vsuzano...vais ver que vamos conseguir :) :)
Gostei de te ver por aqui...Obrigada!
Beijitos

Mary disse...

eheheheheh foi divertido...
Também encontras-te um porquinho a rir Anita?! Esta internet (??!!)
Beijinhos

Mary disse...

Pois Minoooo!!
Mas não vale ir ler os comentários primeiro :(
Vou-te pôr de castigo, ai vou vou...
beijinhos

Mary disse...

Bluezinha...então foste aos comentários primeiro...também!!!
Então e a minha surpresaaaa :(((((
Mesmo assim o meu porquinho risonha manda um sorrisinho só...para ti...
obrigada e beijitos

MINO disse...

Nada como um reflexo ao monitor para ficarmos mais animados.

Para a próxima tenho a certeza que será bem diferente.

Amen.

maria inês disse...

como é dia 2, achei que...

burra... burra, 3 vezes Burra, venho com a olá, que te levou ao João Maria.

Mary disse...

Minoooo, foste ver a imagem...e que tal? Bonito? Atraente?eheheheheh
Beijocas

Mary disse...

Olá Inês e Bem vinda!!
Se vens com a Olázita vens muito bem acompanhada e fica a saber que tens free pass para cá voltar sempre...que te apetecer!!
Adorei o blog do João Maria...um exemplo para muita gente!
beijinhos e cá te espero