terça-feira, 22 de abril de 2008

Desafio...

A Blue propôs-me um desafio, ao qual respondo desta forma:

Qualidades- leal e compreensiva
Defeitos- rabugenta e curiosa (entre outros)
Gostos- não se discutem
Não passarei- sem amigos
Detestas- a falsidade
Pessoa- Mãe
Família- Amo-os muito
Homem- Luis
Mulher- Mary
Sorriso- sempre sincero
Perfume- Chance, Chanel
Carro- Audi (mas gostava que andasse a água.)))
Paixão- sempre
Amor- Sou uma felizarda
Olhos- Azuis
Sal- tenho tendência para salgar tudo
Chuva- necessária
Mar- Lindo (de preferência quentinho)
Livro- ui...tantos
Filmes- O diário da Nossa Paixão
Músicas- Try Again
Dinheiro- é necessário
Silêncio- por vezes sabe bem...
Solidão- gostava que ninguém a sentisse
Flor- Rosa vermelha (Ai o Amor)
Sinceridade- sempre, por mais que custe
Sonhos- Ser muito Feliz...
Cidade- Biba o Porto
País- Grécia
Não viver sem- Amor
Nunca deixar de- Lutar para ser feliz

E como não poderia deixar de ser, passo este desafio aos seguintes:
  • Mino
  • FM
  • Olá
  • Mik@
  • Anita

10 comentários:

BlueVelvet disse...

Querida Mary,
obrigada por teres aceite o desafio.
Algumas respostas não me surpreenderam ( Bibó porto:))))
outras sim.
Então ser curioso é defeito????
Já te reenviei o mail. Vê lá se não fui parar ao LIXO!!!
Veludinhos azuis para ti

Olá!! disse...

Desafio aceite... ;)))
Beijos afilhada mai linda

MINO disse...

Pois muito bem.

Soma e segue, tou nessa.

Publicarei em breve!

Bjocas.

Anita disse...

maryzita mia linda:))))por onde hei-de eu começar....

país: grécia...que bela escolha...estive lá de férias o ano passado e fiquei encantada com tudo...a cultura, a comida, as belas praias, tudo:)))encantador...tenho mesmo que lá voltar:)))

cidade...pois claro que Bibó Puertoooo:)))

No carro escolhia mais um mini ou um smart, gosto de carros pequeninos à excepção do jeep:)))

temos o mar em comum...não conseguia viver longe dele...é pena é aqui no porto ele seja tão frio...brrrrr :(((

e, bem...bou parar por aqui:)))resopstas giras e, claro que vou aceitar o teu desafio maryzita linda:)))

beijinhosssssss

mik@ disse...

olá :)
ai tantas perguntas dificeis... desafio aceite :P assim que puder vos postar lá no cesto (eu popder, posso... mas tenho é de pensar muito que há respostas que não sei eheheh)
beijinhos

Mary disse...

Aceitei com muito gosto Blue!!!
Por vezes ser curioso é mesmo defeito...descobrimos coisas que mais valia nunca sabermos :))))
Já recebi o e-mail, és uma querida e não tens nada que agradecer...
beijinhos e abracinhos

Mary disse...

Obrigada Olázinha linda...
beijos madrinha querida

Mary disse...

Aposto que sei as tuas respostas Mininho...
Sabes porquê???? Sabes???? Não sabes!!!!
Porque já lá fui ver hihihihihihihi
Beijinhos brincalhões

Mary disse...

Obrigada Anita por teres aceite o desafio...agora vou ver as tuas respostinhas....tá????
beijinhos

Mary disse...

Mik@, vou gora a correr ao cestinho ver as tuas respostinhas...será que já lá estão??? Hum?????
Cá vou eu...
beijocas