quinta-feira, 3 de abril de 2008

Kamasutra Tecnológico


13 comentários:

BlueVelvet disse...

:)))))
Ele há coisas!!!
Com o PC???
Mas não é suposto haver 7 mulheres para um homem?
Ó pa mim aqui, solita:(
Beijinhos e veludinhos

lino disse...

Oi, blue velvet! Acho que são tudo computadoras feitas com "carcassa" de material moldável.

Beijos, Mary.

Anita disse...

lolololol:)demais:))

beijinho

Coragem disse...

E num é que pareço eu, quando me lembro de pegar na chaves de fendas, para soltar parafusos (sim soltar)a qualquer máquina cá em casa, nem o meu PC já escapou, será por isso que anda com ruidos muito estranhos? hummm deixa ver, vou buscar as chaves.:))))
Beijinhos

Mary disse...

Oh Bluezinha já viste!! É que nem com as sete ficam satisfeitos, chiça!!!!
e tu...não estás solita!! oh pa nós todos aqui à tua volta :) :)
beijinhos grandes

Mary disse...

Ora bem...é realmente um ponto de vista Lino!!
Mas como é que se vê se é fêmea ou macho...ora explica-te lá!
beijinhos :) :)

Mary disse...

Mesmo de rir Anita...e sabes que mais...eu também sorrio porque me vieste visitar :) :) :) :) :)
Beijos

Mary disse...

Já somos duas Coragem, mas eu de cada vez que tento arranjar as máquinas...fico sempre com a ligeira sensação que me sobram peças...reforço...ligeira sensação(gargalhadas)
beijinhos para ti :)

MINO disse...

O que uma caixa provoca!

O desejo, a vontade e o DESESPERO.

Pois, é como as mulheres. (gargalhadas)

bjs,

Até...

mik@ disse...

ahahahah

podes crer... há com cada figurinha ehehe

kisss

lino disse...

Pela ligação à corrente, nem é macho nem fêmea, antes hermafrodita, como os caracóis. Mas pelas posições do "gajo", parece mesmo ser fêmea. Olha bem para a legenda da segunda imagem da última linha ( something sixty nine!)

Beijinhos :) :)

Olá!! disse...

Taradoooooooooooo ...
;)))))
hehe
Beijossssssssss

FM disse...

Ohhh Mary, isto é tudo tanga... eu já tentei e n~ºao consigo fazer estas posições com o portátil...! (risos)