terça-feira, 8 de abril de 2008

E o Prémio vai para...


Depois de ontem, orgulhosamente, ter recebido o Prémio Blog Trotter, chegou a minha vez de o atribuir. Assim sendo, irei entregar este Prémio ao Blog...

Este blog, apesar de muito recente, tem a assinatura de alguém que respeito muito e esta foi a forma que encontrei de o incentivar a continuar, a aprender e a orgulhar-se de pertencer a esta esfera virtual que a todos nos une.

Muitos Parabéns Mino!! Agora peço-te que sigas a Regras de Atribuição do Blog Trotter.

Terás que o atribuir a UM OUTRO BLOG que esteja nas mesmas condições, justificando ou não a sua atribuição.O prémio deve ser postado e ficar VISÍVEL, da forma que o blogger preferir.Se não quiser fazê-lo, pode devolver.




8 comentários:

MINO disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY!

Passas-te-te de vez não?

Cá está o brilhozinho nos meus olhos! :)

Estou estupefacto.....

Eu não mereço. Não sei o que dizer...

Nunca fui capaz de expor a minha escrita e as minhas ideias em algo tão público e tão sério. Espero nunca desapontar aqueles que acreditam ou visitam o meu espaço.

Também respeito e admiro a forma como escreves e acima de tudo como és.

ÈS DEMAIS! _BRIDADO! MUITO OBRIDADO!

Prometo melhorar cada dia mais este meu recente desafio e ser capaz de atribuir este prémio de forma justa.

Despeço-me com enorme satisfação!

mik@ disse...

eheheh :)

parabéns ao mino :)

(olha... será que ele ~quer um cachorrinho?)

bjos =^.^=

FM disse...

Que bem, Prémios... Já ganhas Prémios... Estás a ficar crescida... (risos)
PARABÉNS!

Tá-se bem! disse...

Eu também querooo :( ahahaha tenho que ir espreitar o mino!
Beijoss ;)

Mary disse...

É merecido Mino!!
Agora mãos ao trabalho para o teu blog nunca se sentir sozinho!! :)
Força e Parabéns
beijoooooo

Mary disse...

Olá Mik@! O Mino não pode mas vai concerteza divulgar o caso destes meninos!!
É muito bom ver-te por aqui...acredita!!
Beijinhos

Mary disse...

Vês Padrinho...a tua afilhada tem tomado bem conta do Bloguinho!!
Qualquer dia está maior que eu (risos)
Beijocas

Mary disse...

Oh Tá-se bem...também queres e também mereces!!! Não deve tardar!!
Vai lá espreitar o Mino...ele é um querido, vais ver que vais gostar!!
beijoooooo