quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Escrito com Amor"

PRÉMIO "ESCRITO COM AMOR"

O FM, carregadinho com a as suas Essências tal como o conhecemos, decidiu atribuir-me o Prémio "Escrito com Amor". Deixou-me muito feliz e orgulhosa o meu Padrinho, a quem agradeço do fundo do coração.
E, como mandam as regras, irei atribuir este Prémio a cinco Blog, sendo estes:

Todos estes Blogs merecem ser lidos e acompanham-me diariamente nos meus passeios virtuais. Para além disso são incontornávelmente...Escritos com Amor!!!

Parabéns a todos os Premiados!!!

8 comentários:

MINO disse...

Ena! Assim Sim!

Parabéns, muitos Parabéns!
Fico muito contente por ti.
E hoje não é dia do teu aniversário! (risos)

Força Mary! Sempre a surpreender.

Bjs.

JOAO MARIA disse...

Mary
obrigado por elegeres o meu filhote joao
bjs dos jooes

Olá!! disse...

EStou tri-feliz
1º por ti
2º pelo João Maria
3º por seres tu a dar-me um prémio.

Obrigada Mary...
Acho que vai ser a minha próxima tarefa... distribuir os prémios que tenho no arquivo. :)))
Beijossssssssss

mik@ disse...

ehhhhhhhhh :)))))

mary minha kida brigado pelo miminho :) lol é um amor

tou aqui toda babadinha ehehh
mais tarde coloco o miminho no blog e passo pra mais 5 :)

beijinhos :P

FM disse...

Parabéns!
És uma justa Premiada "afilhada".
Beijos com Carinho.

Tá-se bem! disse...

Enganasti-te!! ehehe O meu é escrito com humor (é parecido)!:P

Agora a sério, tu mereces Mary! És um doce...
Fico contente por te lembrares de mim
Beijossss Grandesss

Anita disse...

maryzinha minha querida:)))

em primeiro lugar muitos parabéns pelo miminho tão especial:))) bem o mereces pelos sentimentos que conegues dedicar a cada palavra:)))

obrigado pela nomeação :))saio daqui toda babada:=)))

beijinho grande e muitos miminhospara ti

BlueVelvet disse...

Vês que já tens tantos!
Que bom. Fico contente.
Beijinhos e veludinhos