quarta-feira, 2 de abril de 2008

És...Tu!!!

Procura na alma o que te compõe
dá vida aos sentimentos que te povoam
sem nunca tentares ser o que os outros querem que sejas
constrói-te com as tuas fragilidades, sem olhar para a força dos outros
Sê aquilo que és...
Não copies, inova...não recues, avança...
dá liberdade aos teus pensamentos e fundamentos ás tuas opiniões
Vive no limite e do limite faz vida mas...
Sê aquilo que és...
Levanta-te quando caíres e endireita-te quando tropeçares
aceita a tua essência pois o "espelho" da vida reflectirá sempre que...

És aquilo que És...

17 comentários:

MINO disse...

Ès demais!
Esta escrita até me arrepia...
Tu tb és especial e acima de tudo fiquei mais rico por te ter a ti e ao Luis!
Relativamente a este momento de leitura apenas te digo isto - Fui, Sou e Sempre serei até mesmo depois de ser.

Kisses :)

mik@ disse...

olá boa tarde

gostei muito do teu texto.

temos de estar contentes connosco próprios :)

e tá um sol lindo e tal...

bjinhos

FM disse...

Que bem... Percebe agora porque fiquei feliz por ter aberto aqui o cantinho?!?
Obrigado.
beijos.

JPinto disse...

Muito bom.

Acho inclusivamente que coiso. hehehe

Beijo

Carimbo Azul

liamaral disse...

Muito bem Mary! Parabéns!

Um grande beijinho

lino disse...

Belo texto e superior mensagem.
Beijos,

Tá-se bem! disse...

Estou contigo Mary, não vale a pena lutarmos contra aquilo que somos, mesmo que isso implique não sermos o que gostaríamos... eh lá, que eu escrevi isto tudo??? Esquece...

Beijos gosto-ti :)

Olá!! disse...

Minha querida Mary...
Tocante, cheio de conteúdo e com muita alma.
Lindo...
Beijos em TU

Mary disse...

Mininho...
Com um sol destes e tu arrepiado!?eheheheheh
ainda bem que gostaste, isso é importante para mim.
Continua a ser sempre...o mesmo...eu gosto muuuuito!!!
Beijos

Mary disse...

Pois Mik@ e tal e coisa...continua um sol espectacular...e brilha ainda mais quando me vens visitar (olha rimou!)...Fico feliz por teres gostado...
Beijocas

Mary disse...

Pois Padrinho...mas quem tem de agradecer sou eu...fiquei mais "rica" em muitos aspectos com o meu cantinho!! Continuo a adorar e apenas espero continuar a fazer-te sorrir com as minhas palavras...do coração!!!
Beijocas

Mary disse...

Oh pintinho...coiso(??!!) não...coisa a tal(risos)
Ainda bem que gostaste...vou já a correr fazer-te uma visitinha!!!
beijocas

Mary disse...

Oh Liamaral...quem esteve de Parabéns foste tu...
Estou feliz...porque gostaste!!!
Um beijinho gigante....para ti

Mary disse...

Obrigada Lino...É verdade, temos sempre que ser nós próprios (quem não gostar, que se arrume eheheheh)
para conseguirmos ser felizes...em pleno.
Volta sempre...que te apeteça!
Beijocas

Mary disse...

Também gosto-ti Tá-se bem!!!
E escreveste muito bem...porque razão iria eu esquecer(??!!), vou-me lembrar TÁ?????
eheheheheh
É bom ter-te por aqui...
beijinhos

FM disse...

Isto até já parece um Blogue a sério... (risos)
Já o é, mostraste aplicada e... deixas-me Feliz por continuares.
Parabéns!

Coragem disse...

Serei sempre aquilo que sou...
Sem fantasia, sem mascaras, sem sequer tentar ser aquilo que muitos gostariam que fosse.
Lindo texto.
Beijinho