quinta-feira, 24 de abril de 2008

Parabéns Papys


Hoje decidi partilhar com vocês algo que é muito importante para mim...uma coisa que me deixa muito feliz e que me enche de um orgulho indiscritível...os meus Pais fazem amanhã 33 anos de casado!!!

São duas das pessoas que mais amo e pelas quais daria a vida, sem um milésimo de segundo de hesitação. Eu sei que todos achamos o mesmo, mas para mim são os MELHORES PAIS do mundo...deram-me os ensinamentos, as direcções, o apoio e a ajuda que me transformaram no que sou hoje!

São duas pessoas que iluminam qualquer espaço onde estejam, têm uma relação linda que se baseia num absoluto respeito e incondicional amor! Criaram três filhas de uma forma exemplar, mostrando no dia a dia como se ultrapassam os problemas, partilhando os momentos alegres e nunca...nunca por um segundo deixaram de nos dar a mão, de nos apoiar e de nos mostrar que a vida sem amor não faz sentido.

Por tudo o que vocês são, por tudo o que vocês viveram e ainda viverão, os meus Parabéns e continuem...continuem sempre de mãos dadas caminhando lado a lado desde sempre e...para sempre...

Amo-vos Muito Papys

7 comentários:

MINO disse...

Muitos Parabens aos teus pais MARY!

Trinta e três anos......

É para celebrar e muito mais!

Abraços...

Olá!! disse...

Capicua... boa
Parabéns papás da minha afilhada virtual... muitos anos de amor.

Já agora parabéns pela filhota que criaram, um doce de menina

Beijossssssssssssssss

liamaral disse...

Parabéns Mary a ti e aos teus pais! Desculpa o abuso mas acho que sei exactamente o que sentes! Descreves os teus pais exactamente como descrevo os meus! São os melhores, não é? Mas são nossos!!!!!!!!....:) Beijos

@ღღ@ disse...

parabens, parabens mesmo porque não é coisa vulgar pelos tempos que correm

beijos para eles

BlueVelvet disse...

Parabéns, linda.
Para eles e para ti.
Que façam mais 33, pelo menos.
Os meus já vão nos 55.
Somos umas sortudas por os termos.
Beijinhos e veludinhos azuis

Anita disse...

muitos parabéns (atrasados) aos teus queridos pappys:)))este teu post está um mimo de tão doce que é:)
beijinhos maryzita:)

Xanda disse...

É tão bonito qdo a união de um casal se mantém intacta ao longo dos anos, Parabéns aos papás e que sejam smp assim eternamente felizes na companhia um do outro.
Se Deus quizer os meus pais tb completam exactamente os mesmos anos de casados (engraçado) dia 26 de Maio.
Parabéns aos 3, querida mary.