segunda-feira, 7 de abril de 2008

Obrigada Blue

A minha semana começa da melhor maneira. E a responsável por tamanho feito é (tambores!!)...a Blue Velvet!!!
A Blue, na sua conhecida generosidade e simpatia, decidiu fazer-me feliz e atribuir-me o prémio Blog Trotter!!

Sinto-me particularmente lisonjeada com este prémio porque é o meu primeiro Prémio, e acima de tudo porque é um prémio criado pela Blue, um prémio carinhoso vindo de uma das pessoas que mais respeito na Blogoesfera e "dona" de um Blog que respeito muito e cuja visita diária é obrigatória para mim.

Por tudo isto, MUITO OBRIGADA BLUE...farei por continuar a merecer a tua visita!!

7 comentários:

Anita disse...

que miminho tão querido:)))
parabéns mary...:)))

beijinho

MINO disse...

Muitos Parabens Mary!

Olá!! disse...

Parabéns Mary, mereces sim senhora.
Beijo dos grandessss

Mary disse...

Obrigada Anita!
Estes miminhos sabem tão bem...
beijoca

Mary disse...

Muito Obrigada Minooooo...:)
Kiss em ti

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Obrigada Olázita.
Beijoca também para ti